««« 1  2 
Portugal2
on: 10 Apr 2010 [16:30]
Translate»
Procurando pessoal que fale Português para formar aliança
««« 1  2 
fraco
on: 08 Jul 2010 [20:59]
alguém pode meda uma a juda como eu faço para toma uma cidade já matei todos soldado meismo a sim não tomei a inda (:s22:)
Portugal2
on: 09 Jul 2010 [02:23]
Primeiro tem de evoluir o conhecimento da sua biblioteca para poder tomar cada cidade.
Ou seja, deve doar recursos. Clique na sua biblioteca e vai verificar o numero de cidades que pode controlar, nesse local pode doar recursos.
Se a biblioteca for nivel 10 é bem mais barato controlar outra cidade do que se for nivel 1
fraco
on: 09 Jul 2010 [19:10]
valeu pela resposta ? tenho outra pergunta como troco recusos por ouro no mercado (:gold:)
Portugal2
on: 09 Jul 2010 [19:30]
Essa opção não existe... ainda.
Na realidade ontem ainda eu fiz uma sugestão para que o jogo se altere e os jogadores possam vender recursos no mercado por ouro... pode ser que a sugestão seja aceite.
Por agora as formas de ter ouro são:
1-com dinheiro real comprando.
2-vendendo grupos de 50 tropas na sua taberna.
3-usando o sistema de sponsor e publicidade... se não se importar de se inscrever em alguns site e receber inumeros emails com publicidade.

O ouro é fundamental e ajuda o rápido desenvolvimento de qualquer jogador, mas atenção... ter uma estratégia e objectivo definidos é bem mais importante. Lembre-se sempre que neste tipo de jogos é bem mais fácil fazer inimigos do que amigos.
fraco
on: 10 Jul 2010 [04:39]
por que um recursos são mais lento que os outros para chega mais rapido que os outros para enche os armazem da cidade devia ser 600 centos por hora os recursos de cada recusos ate amuralha e ruim de construir e por partes devia ser de uma vez só tem gente que não tem dienheiro para conpra. ouro fazer oque para muda os os recursos de lugar custa dinheiro ai fica muito ruim para quém não tem ouro
Portugal2
on: 11 Jul 2010 [23:30]
Na realidade o máximo de recursos que pode produzir são 540 ou parecido, não chega bem aos 600.
Este número é o numero de recursos por hora que pode recolher nas minas da cidade. Para ter mais recursos deverá roubar cidades vizinhas, começe por roubar cidades abandonadas (estão a cinzento).
Atenção que não precisa de mandar o seu lider para roubar uma qualquer cidade
cianomar
on: 22 Nov 2010 [02:26]
quero aliança com todos os amigos que falam português
Mackarov
on: 03 Dec 2010 [19:34]
updated: 03 Dec 2010 [19:37]
Alguem sabe me dizer o que é "Trebuchet" e p/ que isso serve?
(só tenho 5k de xp mas se tiver alguem ai afim de me arruma uma aliança eu aceito)




minhas coordenadas: 10:20:21
davidcma
on: 23 Mar 2011 [19:23]
Portugal2
Sou david estou comecei nesse servidor hoje e preciso de bons aliados para me ajudar a crecer.
Eu tenho outra conta no Servidor beta ja estou em uma ordem e sou bem forte nele.
Quero ficar forte nesse servidor tambem mas vou precisar de ajuda.
settlement
on: 18 Apr 2011 [21:59]
settlement para portugal2 como fazer para destruir um torre de vigia?minha loc e 5 vale x77 y65
andre3000
on: 16 Jul 2011 [22:31]
Olá Portugal 2.
precisas de um vassalo experiente no livonian server?
Estou interessado em fazer parte de uma ordem em que o Português seja a lingua de contacto.tenho uma experiência aceitavel deste jogo.
Cumprimentos
««« 1  2